sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Coleção África à Vista - Colorama

Imagem: Colorama
Eu, como boa louca por esmaltes, estou sempre atrás de novidades na área. Já faz um tempinho que a Colorama lançou a coleção África à Vista, mas só agora que eu parei pra prestar atenção. #AtrasadaModeOn
Segundo a própria Colorama, os esmaltes são inspirados nos ritmos, batidas e tecidos africanos.
As cores são:

  • Raiz - marrom profundo com toque acinzentado
  • Cipó - bege claro. Um nude perfeito!
  • Flor do Deserto - rosa aberto e vibrante
  • Mar Sem Fim - verde intenso azulado
  • Noite Africana - roxo intenso azulado
  • Horizonte Azul - azul claro e cremoso
  • Banana - amarelo claro, tom pastel
  • Terra Batida - marrom claro, cor de terra
Além disso, o site está com uma área interativa muito bacana, clique aqui e confira.

Vocês já tem algum favorito? Eu estou atrás da coleção inteira. =D

Beijos


2 comentários:

  1. Seguindo aqui! Adorei o seu blog.
    E adoro os esmaltes da colorama! Acho que vou gostar muito do Cipo e terra batida!
    beijos
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da colorama são otimos mesmo né??
      Obrigada por seguiir. *____*


      Bjs

      Excluir