quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Demi Lovato Morena #AgainAndAgain

Depois que eu criei o #GabrielaMatusquela comecei a prestar mais atenção em tudo o que acontece no mundo das celebs e, meu Deus, como elas mexem nos cabelos. É incrível e eu ainda não me acostumei.

Mas, vamos lá, depois de ficar mega loira (veja aqui), Demi Lovato apareceu no episódio de "The X Factor" dessa semana morena de novo. Impossível não lembrar da personagem de Camp Rock.
Eu particularmente, prefiro ela loira, fica mais bonita, o rosto aparece mais. 


Beijos,

8 comentários:

  1. Ela fica mais bonita loura mesmo. Não curti ela assim.

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela continua linda, mas também prefiro o loiro ahaha beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro ela morena...acho menos impactante, sei lá!

    Beijinhos Gabriela!!
    Tenha um ótimo domingo!


    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  4. Se loira ela já tava a cara da Amélie Poulain, agora ficou mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir