terça-feira, 27 de agosto de 2013

Assassin's Creed - Renascença

 

AUTOR: Oliver Bowden
TRADUÇÃO: Ana Carolina Mesquita
EDIÇÃO: 18º
EDITORA: Record

Eu nunca fui MEGA fã de vídeo game, só sei que a história é um jogo porque todo mundo sabe... (HAHAHA)
O primeiro livro da trilogia "Assassin's Creed", que se passa na Itália Renascentista, conta a história de Ezio Auditore, ele perde praticamente toda a sua família brutalmente assassinada em praça pública. A história acontece na busca de Ézio por vingança, o que e como ele faz para se vingar e por onde ele passa.

(Alerta de dedinhos separados!!)

No geral, eu gostei muito do livro, apesar de, como sempre, achar um pouco paradinho no começo, me envolvi com a história, fiquei intima do Leonardo (aka Da Vinci) e me apaixonei pelo Ezio e sua sede de vingança.
Vale a leitura você gostando ou não de games, quero ler a continuação.
O meu livro veio das Lojas Americanas , custou R$20.00 e eu o ganhei da minha avó. #Acertou


Nenhum comentário:

Postar um comentário