quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ricky Martin: Eu

Ueeeeepa! Atire o primeiro vinil que não conhece essa criatura magnifica...


Esbarrei com esse livro nas prateleiras da livraria que eu sempre frequento, talvez não tivesse me chamado atenção se não houvesse uma plaquinha escrito R$11.00 em cima dele, até perguntei para o vendedor o motivo do livro estar tão barato... Promoção da editora, by the way
Não me levem a mal, mas nunca fui fã de biografias, apesar de já ter tentando ler algumas, nenhuma prendeu realmente minha atenção pra ler até finalizar o livro, acho que uma vida tem que ser muito interessante pra virar esse tipo de leitura e não é todo mundo por ai que pode.
Então eu sentei ali mesmo, no shopping, pedi uma pizza (Hut!) e comecei a ler. Foi amor a primeira página,  falo isso porque geralmente acho tão chato todos os começos de livros, generalizo sim, porque até a história ficar MEGA interessante leva algum tempo, achei que ele ia começar com aquele mimimi sem fim de cresci e me criei e blábláblá... ENGANO! Você realmente participa da vida do cara, vivendo e sentindo o que ele viveu, eu me sentia ali, ao lado dele, como se ele estivesse me contando tudo, cada detalhe.
Acreditava, também, que o melhor do livro seria a parte sobre ele assumir sua homossexualidade, que foi um BOOM enorme na mídia, mais um GRANDE engano, cada história foi particular e envolvente demais, ri e chorei em vários momentos e compreendi o real motivo do livro chamar "Eu". 
É muito mais que uma exposição e ele ali de peito aberto e cara lavada.


Dá pra perceber quanto a escrita e a leitura foram pessoais sem me taxar de maluca? Foi uma experiencia incrível, recomendadíssimo!

Bjos

3 comentários:

  1. Tenho curiosidade sobre o livro. Gostei da dica. beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para ler, deve ser ótimo!
    Boa dica, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir